Na segunda-feira, dia 6 de janeiro, realizou-se nas dependências do auditório da Prefeitura Municipal a reunião de início do 2º grupo de Reformas Habitacionais de 2013. Estiveram participando da reunião a secretaria de habitação Nara Adams, a assistente social Vivian, a arquiteta Franciele e Vanderlei Fraportti representando a empresa ganhadora do processo de licitação.
Em 2013 ate o mês de junho a primeira etapa do projeto beneficiou 47 famílias e teve um investimento de R$ 451.098,15, desde o início do programa em 2009. Não-Me-Toque é o único município da região que realiza esse projeto com recursos próprios, pois não existem recursos Estaduais e nem Federais para reformas habitacionais.
Nessa segunda etapa foram selecionadas 24 famílias que receberão materiais de construção para realizar melhorias em suas unidades habitacionais. Este programa que é uma iniciativa do Poder Público Municipal tem como principal objetivo promover o acesso a moradia digna e com qualidade de vida a população que necessita deste serviço.
“Esse projeto é uma iniciativa do prefeito Piva e da vice Teodora o qual nos possibilita prestar uma maior qualidade de vida a famílias com as reformas de suas residências, é um projeto inovador único na região e iremos continuar executando com o máximo de precisão”. Destacou Nara Adams secretária municipal de habitação.