O Campeonato Municipal de Futsal de Não-Me-Toque conheceu no último sábado (14), o campeão da edição 2013. A equipe do Santo Antônio conquistou o título máximo após derrotar o Não Vai que é Fria por 5 tentos a 2. Betinho, três vezes, Pintinho e Maico Lopez marcaram os gols para a equipe do Bairro Santo Antônio. Vereador marcou os dois gols do Não Vai que é Fria.
Em quadra, ambas as equipes apresentaram qualidade técnica, garra e determinação durante toda a partida. Logo aos dois minutos de jogo, Vereador marcou o primeiro gol da decisão para a equipe do Não Vai que é Fria. Aos oito minutos, Betinho empatou para o Santo Antônio. O mesmo Betinho aos 11 minutos marcou o gol da virada para o Santo Antônio. Ainda no primeiro tempo, Pintinho marcou o terceiro tento para o Santo Antônio aos 12 minutos. Na segunda etapa, Betinho ampliou o placar, marcando o quarto gol, o terceiro dele na partida aos 10 minutos. Logo após, Maico Lopez marcou o quinto tento para o Santo Antônio. Aos 15 minutos, Vereador descontou para o Não Vai que é Fria. Com o placar favorável, a equipe do técnico Márcio Goethel conseguiu segurar o resultado até o final e garantiu o título para a comunidade do Bairro Santo Antônio.
Eleito craque da partida Rádio Ceres/Sandro Joalheiro e Óptica na semifinal, o jogador Betinho repetiu a boa atuação na final e conquistou novamente o troféu de craque do jogo. Além do destaque nas partidas com a camisa do Santo Antônio, o jogador também recebeu o troféu de goleador do campeonato.
O campeonato iniciou no dia 05 de julho, com a participação de dez equipes na categoria principal e quatro na categoria veterano.
Confira a ficha técnica:
Santo Antônio 5 x 2 Não Vai que é fria
Santo Antônio: Claudinho 12; Pintinho 10, Careca 2, Betinho 4 e Maico Lopez 8.
Banco: Jordan 9, Maiquinho 1, Gregory 5, Gabriel 7, Marcley 3, Diego 11 e Pita 6.
Técnico: Márcio Goethel.
Não Vai que é Fria: Andrezinho 1; Adriano 7, Guilherme 10 e Tiaguinho 8 e Vereador 11.
Banco: Balaio 88, Tianinho 27, Cafu 9, Valdonei 15, Chavero 99 e Mandja 12.
Técnico: Luiz Fernando.
Arbitragem: Juliano Quadros, Gilmar Amann e Altemir da Silva.
Local: às 20h30min, no ginásio Breno Kirinus.
Gols: 1ºT: Gol do Não Vai que é Fria, Vereador faltando 18’; Gol da Santo Antônio, Betinho faltando 13’15’’; Gol da Santo Antônio, Betinho faltando 9’31’’; Gol da Santo Antônio, Pintinho faltando 7’50’’ 2ºT: Gol da Santo Antônio, Betinho faltando 10’05’’; Gol da Santo Antônio, Maico Lopez faltando 8’42’’; Gol do Não Vai que é Fria, Vereador faltando 5’43’’.
Cartões: Santo Antônio – Pintinho, Diego e Maicon. Não Vai que é Fria – Cristiano, Jeferson e Tiago.
Campeão do Municipal de Futsal: Santo Antônio
Vice-campeão: Não Vai que é Fria
Terceiro colocado: Ressaca
Quarto colocado: Tricolor
Goleiro menos vazado: Diony Stumm – (Ressaca)
Goleador: Roberto da Silva (Betinho) – (Santo Antônio)