A vice-prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer esteve representando o Poder Executivo de Não-Me-Toque na cerimônia que concedeu o título de Cidadão Honorário ao diretor geral do Daer, Vicente Paulo Mattos de Britto Pereira.
O evento foi realizado dia 16 de dezembro, durante o 54º Encontro de Vereadores em Porto Alegre e contou com a presença de mais de 200 vereadores das Câmaras filiadas à União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (Uvergs). Também estiveram presentes alguns deputados estaduais, vereadores mirins de Não-Me-Toque e, representando a Cotrijal e Acint, o vice-presidente da Cotrijal, Jairo Marcos Kohlrausch, participou da solenidade.
O projeto de concessão do título é de autoria do vereador não-me-toquense Valdir Alberi Kirst (PP) e teve o reconhecimento do presidente da Uvergs, Antônio Bacarin, que destacou os investimentos rodoviários que ocorreram em todo o Estado, depois de muito tempo.
Durante a cerimônia, foram destacados os investimentos na malha asfáltica da RS 142, entre Não-Me-Toque e Victor Graeff, também na RS 322, entre Não-Me-Toque e Lagoa dos Três Cantos, além do trecho em obras entre Não-Me-Toque e Carazinho.
Vicente Pereira agradeceu o reconhecimento e declarou que este foi o primeiro título de cidadão de sua vida. Completou ressaltando que todas as realizações de investimentos rodoviários se devem às mudanças que foram realizadas no Daer.