A 4ª Expo Não-Me-Toque, que foi realizada entre os dias 10 e 12 de dezembro, teve um número menor de visitantes em relação à 3ª edição, em função das constantes chuvas do fim de semana.
Segundo um dos membros da Comissão Organizadora da ACINT, Paulo Juarez de Oliveira, o número de pessoas que passou pela 4ª Expo Não-Me-Toque ficou em torno de 15 mil. Segundo Juarez, os dados oficiais devem sair na próxima semana, após uma reunião com a diretoria da associação. “Num primeiro momento podemos adiantar que houve sim uma diminuição de público em relação ao último ano, por causa do mau tempo. Mas, de um modo geral, a feira atingiu grandes resultados, além de apresentar aos visitantes algumas novidades, como a nova estrutura da praça de alimentação, o espaço destinado às Agroindústrias, além de ter contado com mais estandes para visitação”, salienta.
A Comissão Organizadora da 4ª Expo Não-Me-Toque lamenta o fato de ter chovido durante o evento, mas enfatiza que a chuva é sempre bem vinda, pois é fundamental para a região, que tem a agricultura como principal economia.