Neste sábado, Não-Me-Toque irá conhecer sua nova Corte Municipal. Com 10 belas candidatas, o concurso chegará ao fim neste sábado, no evento de Escolha das Soberanas que acontecerá no Ginásio Harry Alberto Erpen (Nenão), a partir das 20 horas, com entrada gratuita para toda a comunidade e com o super show de Paula Ferronato.
A Administração Construindo Juntos, convida todos para participarem do evento. Aos que não puderem se fazer presentes, acompanhem pela página da Prefeitura de Não-Me-Toque a cobertura completa através de live.
CONHEÇA UM POUCO MAIS DE CADA CANDIDATA
Bárbara Santana
17 anos
Filha de Vinicius Santana e Carla Raquel Schneider Santana
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Posh por Bruna, Suelen Arabites, Coconut, Auto Elétrica São Pedro, Grazmec, I9 Academia e Pano Novo
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Se tornar soberana para mim é algo que eu almejo com muito carinho e dedicação, e vai muito além de usar um vestido, uma faixa e uma coroa. Essa conquista requer muito amor, orgulho e responsabilidade por carregar e representar a cultura, a influência e os princípios não-me- toquenses, e dessa forma desejo usar minha voz, representatividade e leveza para contribuir em questões sociais usando a minha imagem para representar todos os munícipes e carregar os propósitos de Não-Me-Toque junto ao peito, sempre com muita empatia, educação e colocando propósito nas minhas falas e atitudes.
———————
Elisa Schuster
24 anos
Filha de Gilberto Felipe Schuster e Soneide Maria Althaus Schuster
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Sementes Roos, Schuster e Santos, Ela e Cia, Bazar do Chima, Mercamax, Espaço L&A
PORQUE QUERR SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Ser soberana além de um sonho é um objetivo de vida a ser concluído e pretendo demostrar a minha verdade nesse concurso, visando representar o município de Não Me Toque e atuar ativamente nas áreas públicas, sociais e ambientais de modo que eu possa contribuir positivamente e representar o papel de soberana em Não-Me-Toque.
A minha participação no concurso é porque me sinto preparada para viver esse processo que te transforma em uma soberana pronta para representar o município tão lindo que é Não-Me-Toque, mantendo meu lema de vida que “Uma viagem de mil milhas inicia-se com o movimento de um pé”
———————
Francieli Aparecida do Amarante
17 anos
Filha de Antônio Cesar do Amarante e Vanete do Amarante
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Yes idiomas, Jana Dreyer e cosméticos, Peça Rara e Zona Alvo centro de treinamento.
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Representar o município sempre foi algo que eu desejei independente da forma em que seria. Sempre estive presente em eventos que o município oferecia para a comunidade Não-Me-Toquense, e através desses eventos passava a observar as soberanas, a forma quais se portavam, como representavam lindamente toda a simpatia, beleza e cultura do município, isso foi se tornando algo que eu desejasse, ser soberana. Hoje o concurso da mesma passou a ser uma meta, a qual estou realizando com toda minha dedicação e desempenho para poder representar minha terra natal da melhor forma possível e com muito orgulho.
———————
Harielli Acadrolli
21 anos
Filha de Gilmar José Acadrolli e Genice Bernadete de Carvalho Acadrolli
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Morena Café, Jana Dreyer cosméticos, Casa das Noivas, Soder Engenharia de Produção, Acadrolli Centro Profissional e Acadrolli Assistência Técnica.
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Ser soberana se tornou um sonho que vem sendo buscado com muito esforço, estudo e dedicação. Representar a cidade aonde nasci, mostrar toda a sua cultura e beleza será uma grande honra.
Mostrar que ser soberana não é apenas um vestido pomposo, uma faixa e a corou, vai muito além disso. É o amor por nosso município, o conhecimento na ponta da língua, e a cultura que faz parte de nós.
———————
Jordana de Quadros Dengaten
19 anos
Filha de Ronie Douglas Dengaten e Mônica Luana de Quadros Dengaten
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Escola de Idiomas Wizard Não-Me-Toque, Kamila Hahn Atelier de Moda, Implementos Agrícolas Jan S/A, Salão de Beleza Môni Hair, Doceria Doces da Mona.
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Ser soberana é um sonho que tenho desde pequena, sempre admirei a forma como as soberanas encantavam à todos com sua simpatia, elegância, conhecimento e principalmente representatividade. Então com o tempo esse sonho só cresceu dentro de mim, e venho me preparando para poder merecer esse título de tamanha importância para nosso município. Além disso vejo que ser uma soberana também significa defender opiniões e trabalhar causas que precisam ser desenvolvidas em nossa comunidade, ajudando no crescimento ainda maior de nossa cidade! Então venho que com esse propósito de poder representar muito bem nosso município, mostrando todas suas potencialidades e também através de meus princípios defender causas como da igualdade de gênero!
———————
Kaillany Krüger
19 anos
Filha de Márcio Roberto Krüger e Carla Luciana Alves dos Santos
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Loja Luz do Sol, Mercado MercaMax, Sheila Berres Arquitetura, MasterSat Antenas e Climatizadores, Salão e Estética Cec Embelleze, Fotógrafa Jéssica Mossolin.
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
A oportunidade de representar um município tão rico em cultura, educação e de tanta beleza vai além do que eu poderia expressar, foi por adoração ao município que realizei a inscrição no concurso!
Seria uma enorme honra carregar a faixa da minha cidade perto de meu coração, de fato a realização de um sonho que tenho desde menininha… Seria para mim uma incrível chance para orgulhar cada não-me-toquense com muito empenho e alegria!
———————
Laura Kayllany Ramos dos Santos
15 anos
Filha de Roselio dos Santos e Ângela Maria dos Ramos
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: LS Contabilidade, CS Studio e Alfredo’s Pizzaria.
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Por que fui em visitação a Expodireto Cotrijal e ao vê-las ali, representando de uma forma tão bela o seu município, a maneira que traziam o reconhecimento de Não-Me-Toque aos visitantes do evento, sua elegância e a simpatia, fez despertar um enorme desejo dentro de mim de um dia poder fazer o mesmo ao meu município.
Fazer parte desta Nova Corte, será um grande privilégio e orgulho, por estar representando a Capital Nacional da Agricultura de Precisão, na qual nasci e me criei!
———————
Manuela Görgen
17 anos
Filha de Luciano Görgen e Loise Clarice Zahn Görgen
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Kamila Hahn Atelier , Salão de beleza da ZNG, Loja da Japa
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Desde criança sempre tive o sonho de representar a minha cidade. Sempre que eu estava em um evento do nosso município observava as soberanas, a simpatia que elas transmitiam, o carisma, a humildade, carregando em si a essência do povo não-me-toquense, a beleza e o mais importante a cultura. E assim, percebi que era isso eu gostaria de buscar, poder ter a chance de representar da melhor maneira o nosso município, poder levar a cultura, o progresso, o desenvolvimento da nossa cidade para todos os lugares, demonstrando assim que ser soberana é muito mais que apenas usar uma faixa, um vestido e uma coroa, mas sim, ser soberana é representar da melhor forma o nosso município, ajudando e estando em contato com a comunidade.
———————
Sara Falcão Görgen
18 anos
Filha de Júlio Oto Görgen e Marlene da Silveira Falcão
REPRESENTANDO AS EMPRESAS: Stara – Evolução Constante
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Desde muito pequena sonho em participar do concurso, em ser uma soberana, representar o nosso município com muita dedicação e conhecimento, nas festividades, eventos e feiras, representar os não-me-toquenses com muito orgulho e amor, poder levar para os outros municípios oque tem de melhor em nossa cidade, ajudar nas causas sociais em pró da nossa comunidade, com muita humildade, simpatia, simplicidade e respeito, tenho muito orgulho da minha origem
———————
Tainá Cigolini Santos
21 anos
Filha de Vagner Luis Sartori dos Santos e Rosangela Cigolini
REPRESENTANDO A EMPRESA: Sicredi Cooperação RS/SC
PORQUE QUER SER SOBERANA DO MUNICÍPIO?
Desejo ser soberana do município de Não-Me-Toque porque quero representar e ajudar a divulgar toda cultura, competência e desenvolvimento que temos na nossa cidade.
Me sinto lisonjeada em estar fazendo parte do Concurso, pois estou tendo a oportunidade de realizar um sonho e juntamente de adquirir conhecimento e vivenciar experiências únicas.
Com o coração imerso de gratidão quero poder fazer parte dessa linda história de Não-Me-Toque e representar nossa cidade com dedicação, carisma e responsabilidade.