O Esporte Clube Harmonia comemorou o quarto título Municipal no futebol de campo, em sua história. A goleada de 4 a 1 foi mais do que o suficiente para equipe garantir o tetracampeonato.
O time venceu os dois jogos da final, contra o Santo Antônio. Os gols da decisão de sábado (19), foram feitos em três oportunidades pelo atacante Rafael Barboza e um de Luan Borges. Maicon Fontanelli descontou para o Santo.
Depois da entrega da premiação, jogadores e torcedores, fizeram a festa comemorando a conquista nas avenidas do Centro da cidade seguindo para sede do clube, na comunidade de São João do Gramado. O Harmonia também é o atual campeão Municipal na categoria veterano.
Santo conquista sétimo título seguido no aspirante
O Santo Antônio chegou ao final do campeonato disputando o título nas duas categorias em disputa na competição: principal e aspirante. Para chegar à sétima conquista seguida na categoria aspirante, superou o Guarani.
O campeão foi decidido nas cobranças de pênaltis. O Santo tinha vantagem do empate, mas o Guarani, do bairro Jardim, venceu a partida por 3 a 2, com dois gols de Rodrigo Schwantes e um de Jardel.
Os gols do Santo foram marcados por Ronaldo de Quadros e Lucas Soares. O Santo Antônio nas penalidades venceu a disputa, por 5 a 4, conquistando o sétimo título seguido no Municipal de Campo na categoria de aspirante.
O Campeonato Municipal de Futebol de Campo é uma realização da Administração Municipal de Não-Me-Toque, com organização da Secretaria Municipal do Desporto e Turismo. O prefeito Armando Roos e o Secretário Valdir Kirst estiveram na final cumprimentando as equipes finalistas.
Texto e Fotos: Jornalista Felipe Keller| A Folha