Poder Executivo de Não-Me-Toque Poder Executivo de Não-Me-Toque

Código de Obras recebe novas normas em relação a edifícios

Na segunda-feira (10) reuniram-se a Secretária de Administração Noeli Machry, as fiscais de obras Adriana Nedel e Eliane Johan, a bióloga Elisa Valduga, a arquiteta Juliana Rubim e a Engenheira Luciara Becker juntamente com Josué Prestes, proprietário da Construtora Josué, Miguel Ângelo Gonçalves, responsável técnico da Punta Incorporações e Marcelo Mânica, proprietário da Construtora Mânica.

O objetivo desta segunda reunião foi apresentar o Sistema de Tratamento de efluentes que passará a ser exigido pelo setor de Engenharia da Prefeitura para a aprovação do projeto de construção de edifícios. Tendo em vista a inexistência da rede de esgoto na zona urbana do Município, cuja competência para construção é da Corsan, é urgente a adequação do Código de Obras.

A partir da consolidação das normas que regem o código de obras do Município, os empreendedores deverão viabilizar nos prédios com mais de 30 residentes um sistema de tratamento de efluentes próprio, com laudo anual de análise dos efluentes.

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir