A parceria entre Cotrijal e Prefeitura está trazendo para Não-Me-Toque, dia 31 de agosto, Cirque Universo Casuo, produzido e estrelado pelo protagonista do espetáculo Alegria, do Cirque Du Soleil, Marcos Casuo.
– É um circo com mais vibração e alegria. Uma mega produção circense e artistas de altíssimo nível contribuem para a excelência do espetáculo Universo Casuo – garante Ivan Dill, diretor comercial.
O espetáculo será apresentado no pavilhão da Agricultura Familiar, no Parque da Expodireto Cotrijal. Os ingressos, ao preço de R$ 50,00 estão à venda nos Supermercados Cotrijal – sede e centro, em número limitado.
Braço do Cirque Du Soleil
Protagonista e diretor do espetáculo Cirque Universo Casuo, Marcos Casuo tornou-se conhecido ao redor do mundo pela sua fantástica atuação com a famosa trupe Canadense, Cirque Du Soleil no show Alegria, onde por 8 anos atuou sendo o único brasileiro a protagonizar a famosa obra.
No final de 2008, Casuo resolveu deixar toda estabilidade e fama que tinha no Cirque du Soleil para realizar um sonho: voltar ao Brasil e montar sua própria companhia, injetando nela doses de tudo o que aprendeu pelo mundo afora.
Em menos de 3 anos de empresa, seus produtos focado na área de entretenimento, já foi visto por mais de 2 milhões de espectadores que incluem apresentações em eventos corporativos para grandes empresas. Esta foi a forma que o artista encontrou de levar a beleza, magia e alegria do espetáculo para cidades de menor porte que não têm estrutura para receber o Cirque Du Soleil.
O espetáculo
O espetáculo circense Universo Casuo, que vem para Não-Me-Toque oferecendo um limite de 2.800 ingressos, reúne artes acrobáticas, humor, poesia, design extravagante, tudo, utilizando a mesma forma lúdica dos circos internacionais. Artistas de altíssimo nível, equilibristas, malabaristas, músicos, performances aéreas e a poesia do Clown responsável pelo enredo da história.
– Não venho trazer o novo muito menos oferecer uma nova proposta de circo, só quero colocar em prática uma proposta em que acredito. Um circo com mais vida, brilho, alegria, magia, vibração e poesia. Um contexto sempre será novo e diferenciado, mas a alma permanecerá como sempre foi, pois o circo está no coração do povo e isso ninguém poderá tirar da humanidade – escreve Marcos Casuo na sua página no Facebook.