A área de terras adquirida em 2006, com 92.152m2, e um investimento no valor de R$ 180.000,00 originário de recursos livres, do superávit financeiro de 2005, visa atender a necessidade de pequenas e médias indústrias dos mais variados ramos de atividades.
O distrito é dividido em 24 lotes, e todos eles já foram adquiridos, algumas empresas já encontram-se em funcionamento, outras com suas obras em andamento.
A mais de uma semana iniciou-se a colocação de tubos com em um vala de 600 metros, sendo 5,5 metros de profundidade e 5 metros de largura, serão colocados 600 tubos de um metro cada.
Pela periculosidade da obra, foi aberto um canal de 3 metros possibilitando a entrada do operador para a colocação de tubos, após foi aberto mais 2 metros, após é fechado as valas e é feita a reposição da terra.
Na última-sexta feira dia 26, o prefeito Antônio Vicente Piva e a vice-prefeita Teodora Lütkemeyer estiveram vistoriando a obra, com a projeção de 200 horas máquinas o investimento nessa obra é de aproximadamente R$100.000,00 entre tubos, bocas de lobo e reaterro.
“A canalização receberá todo o escoamento de água do distrito para maior vazão, evitando escoamento na estrada. Estima-se que mais 30 dias de trabalho a obra esteja concluída”. Destacou João Carlos Loeff Secretário Municipal de Obras.