Depois de 11 encontros durante o mês de abril e maio, debatendo com a comunidade as fraquezas, forças e oportunidades nas áreas de habitação, assistência social, educação, desenvolvimento industrial e comercial, meio ambiente, agricultura, saúde, infraestrutura urbana, infraestrutura rural, gestão publica, cultura, turismo e desporto. O plano plurianual foi finalizado com todas as demandas levantadas pela comunidade e entregue nessa sexta-feira dia 28 de junho, ao Poder Legislativo.
A entrega foi realizado pelo prefeito Antônio Vicente Piva, pela vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, peloo secretário de finanças substituto Valdir Kirst para o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Pedro Paulo Falcão da Rosa e para Paula Samuel Van Shaik 1º secretária.
Esse plano é um instrumento de planejamento e uma obrigação constitucional que a União, os Estados e os Municípios têm que cumprir no primeiro ano do governo, com validade até o primeiro ano do próximo governo, garantindo assim o princípio da continuidade.
” Esperamos que este Plano seja muito bem analisado e aprovado pela Câmara de Vereadores, pois é a base de planejamento de nossa administração”. Destacou Piva.
A Câmara de Vereadores tem como prazo legal 30 de agosto para aprovação do Plano Plurianual.