ANTONIO VICENTE PIVA, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE – RS, no uso de suas atribuições legais, torna público que:
1. A Secretaria Municipal de Assistência Social estará realizando um recadastramento para atualizar as fichas cadastrais já existentes, bem como novos cadastros para as pessoas que se enquadram nos critérios da política assistencial do Município, visando o atendimento dos benefícios eventuais, tais como: uso do Cemitério Municipal, sacolas de alimentos do plantão social, auxílio funeral e transporte funeral, kit auxílio natalidade, passagens para outros Municípios, fotos para documentos, segunda via de certidão de nascimento ou casamento e esgotamento de sumidouro, no prazo de 60 dias, a contar de 01 de maio de 2013, sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos:
a) Comprovante de renda da família; (A renda familiar não poderá ser superior a 2 salários mínimos)
b) Comprovante de residência;
c) Documentos de todos os dependentes;
d) CPF e RG do titular.
2. O Recadastramento será realizado nas dependências do CRAS, sito na Rua Fernando Sturm, 172, das 8:15 às 11:30 e das 13:30 às 17:00.
GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE NÃO-ME-TOQUE – RS, EM 22 DE ABRIL DE 2013.