Poder Executivo de Não-Me-Toque Poder Executivo de Não-Me-Toque

Administração se reúne com Gerente da Corsan

A vice-prefeita Teodora Lütkemeyer, o Secretário de Obras João Carlos Loeff, o Assessor André de Oliveira e o  e o Secretário de Finanças Naor Kumpel, se reuniram com o gerente da Corsan Paulo Cervi na tarde do dia 09 na Prefeitura Municipal.

Na oportunidade discutiram assuntos voltados aos serviços realizados pela Corsan, como por exemplo, a conservação das ruas, bem como a limpeza da cidade, reparos e reposição em calçamento no asfalto. Também comentaram sobre a agilização para consertos de vazamentos e da recolocação do asfalto/calçamento para evitar buracos e transtornos aos moradores.

O gerente ressaltou irá agilizar a operação tapa buracos na cidade. A Administração Municipal irá fazer um levantamento de calçamentos em aberto devido a obras antigas da Corsan e a concessionária se comprometeu em executar as obras.

Será solicitada um novo projeto para abastecer e ampliar os serviços para os novos loteamentos da cidade, em especial aos Núcleos Habitacionais Alfredo Alzírio Roos II e III.

Paulo Cervi, informou a Administração Municipal que existe a previsão da Corsan executar imediatamente 1.628 metros de canalização, entre elas estão trechos das seguintes ruas: Caldas Júnior, Barão do Rio Branco, Dona Ema, Augusto Scherer, Valentim Rumpel, Rua Fernando Sturm, Rua Jacob Strhel, Rua Capitão João Viau e Frei Olímpio Reichert, Rua da AABB.

 

Também existe a previsão de serviços futuros (1.882m) na Avenida Alto Jacuí até a Rodoviária, Rua Augusto Scherer (frente a Igreja), Rua Olavo Bilac e Rua Bento Gonçalves. Além da colocação de um “buster” (bomba com poço falso) na Avenida Guilherme Augustin, para ampliar o bombeamento de água para a empresa Stara.

 

Ainda ficou acordado que conforme para a retomada dos Serviços das Pavimentações em Parceria (PROPAV) a Corsan será avisada pela Administração Municipal em qual rua haverá a pavimentação e a Corsan irá executar os serviços necessários de canalização, para evitar que posteriormente tenha que se trabalhar na obra executada.

 

 

Últimas notícias

Mais notícias
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir