A exposição do Projeto Memória, com apoio da Fundação Banco do Brasil e Sociedade de Amigos do Museu do Índio, que está em cartaz na Casa Cultura Dr. Otto Stahl, está em fase final. O último dia para apreciar a mostra, que traz como tema “Rondon: A Construção do Brasil e a Causa Indígena”, é a próxima segunda-feira, dia 28.
Além desta, há outra exposição que também pode ser conferida na Casa da Cultura: “Não-Me-Toque no Túnel do Tempo”. Esta, leva os visitantes a uma viagem ao passado, com resgate histórico de objetos e outros elementos que marcaram diferentes épocas do município. Os interessados terão mais tempo para apreciar esta mostra, pois “Não-Me-Toque no Túnel do Tempo” estará em cartaz até dia 31 de agosto.
Segundo a diretora de Cultura, Marisa Becker, há muito movimento na Casa da Cultura nas últimas semanas em função das duas exposições. “Há muitos interessados em saber um pouco mais sobre a história de nosso município e, também, sobre a influência indígena no desenvolvimento do Brasil” destacou. Os principais visitantes são os alunos das escolas de Não-Me-Toque, que estão sempre agendando horários para conferir as exibições, através do fone: 3332 3388.